domingo, 27 de março de 2011

12 anos de amizade


12 Anos de Amizade


          Nesses 12 anos de amizade, a gente já brigou muito, aquelas brigas de ficar um mês sem se falar, o pior é que erramos vizinhas. Então, tudo o que tinha em dupla, era eu e você. Eu vivia na tua casa, você na minha, brincadeiras, rizadas . Até que nós crescemos, cada uma fez novas amizades, mas a nossa continuava. Foram tanto tempo como BFF. Dai, a gente começou a brigar, cada uma ficar com as novas amigas, e se distanciar. Não era mais a mesma coisa, cada uma tinha a sua BFF. Mas depois de 2 anos, eu me arrependi de ter deixado de lado a minha verdadeira amiga, aquela que eu passei os melhores momentos, aquela que me fazia rir, aquela companheira de Basquete, aquela companheira de terere, aquela companheira de brincadeiras, aquela companheira para tocar violão, aquela que me mostrou oque é uma amizade verdadeira, então, eu queria te agradecer por tudo, por me aguentar, por sempre estar com a razão, querer o melhor para mim, eu teamo muuito minha BFF, que venha mais 20 anos, 40, 50. Quando nossos filhos nascerem, eles vão ser amigos e vamos contar tudo oque passamos juntas, vamos rir muito disso ainda, vamos rir das brigas , dos micos. Vamos ser amigas até quando existirmos. Euteamo <3 
            Andressa é com você que posso me desabafar quando estou estressada, é com você que posso contar meus segredos que mais ninguém sabe. Teamoeternamente <3
          MY LIFE...


2 comentários:

  1. {aaaaaa} que fooofas *-*
    espero que nenhum tonto nem tonta
    tente separar a amizade de vcs !
    bjoo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade - Eu E Minha Life Faz 12 Anos Hojeee !!

      Excluir