quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais que uma amiga e sim uma irmã :D

Nome completo: Jéssica Karine Hartmann


Parece ser uma simples amizade mas simplesmente não é apenas uma amizade
A Jéssica agora parece ser minha irmã ou seja uma irmã que nuca tive
Eu amo muito ela.

Nós nunca estudamos juntas na mesma sala mas estudavamos na mesma escola ate esse ano (2011) eu fui para o colegio La Salle Peperi e ela fico na escola Sao Miguel.  :/

A gente joga basquete na ABASMO entao se vemos quase todos os dias nos treinos :D. Não se vemos na escola mas se vemos nos treinos :D.

Ninguém vai substituir a amizade dela pois a amizade dela comigo é totalmente diferente do que qualquer outra amizade pois ela é mais sincera e mais verdadeira.



Te Amo Muito Maninha!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário